sábado, 12 de janeiro de 2013

Camisetas Personalizadas Carros Disney Pixar

Agora, Relâmpago Mcqueen e toda a turma de Carros Disney vão a toda velocidade para a sua casa!!! Camisetas Personalizadas Carros Disney Pixar. Malha Penteada 100% algodão Fio 30.1. Imagem impressa em alta definição, resultando numa estampa super colorida, macia e resistente ao uso diário. Diversas estampas a sua escolha!!! Custom and personalized tank top (Theme: Cars Disney Pixar). The t-shirt will already goes packed for gift. Size and model of your choice.

Link para compra: http://loja.aleatelie.com/camisa-camiseta-blusa-personalizada-carros-disney.html

16 comentários:

  1. QUERO TRÊS CAMISETA CARROS DISNEY PIXAR COM OS NUMEROS: 4 ANOS COM NOME DE JOÃO PEDRO, G COM NOME DE RIVALDO E GG COM NOME DE AZENETE. MANDE PARA MIM ORÇAMENTO E BOLETO BANCARIO PARA QUE EU POSSA PAGAR. EMAIL:AZRIJOPE@HOTMAIL.COM.BR
    FONE: 81-88743493


    ResponderExcluir
  2. azrijope@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Estou interessada m quatro camisetas dos carros,por favor entrem em contato pelo email;mrg.rodrigo@hotmail.com,gostaria de tirar algumas Duvidas.

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá, preciso de 3 camisetas para o aniversário do meu bb, por gentileza me passe valores + frete, e o prazo de entrega, para o e-mail: elentina@hotmail.com , fico no aguardo, pois tenho urgência, Motivo:(Aniversário próximo)

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE ENCOMENDAR 4 CAMISAS PARA O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO tamanho 2,4, 8 e GG me envia preços e informações para o email ednafernandes88@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor das camisas, tamanhos 3, P e M, meu email é thais.ccontadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Gostaria de saber se tem essa camiseta infantil e quanto custa a camiseta infantil e de adulto, prazo de entrega e forma de pagamento.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se tem essa camiseta infantil e quanto custa a camiseta infantil e de adulto, prazo de entrega e forma de pagamento. Responda para : mara.qsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou interessado nas camisetas do mcquuen, para criança 5 anos. Favor entrar em contato no: camorimbr@gmail.com.

    Carlos Amorim

    ResponderExcluir
  10. oi preciso 3 camisetas aniversario meu bb, orcamento uma gg, p e tam 1 aninho orcamento meu e-mail por favor nao e virus katytta_tytta@hotmail.com aguardo com urgencia. obrigado

    ResponderExcluir
  11. Este produto ainda está disponível? Poderia, por gentileza, enviar informações para o email: bru.osdv@yahoo.com.br ? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber se vc's fazem esse modelo na cor preta, precisaria de 3 tamanhos 4 , P e GG se possivel me mande orçamento por e-mail beatrizbritsan@gmail.com..Obrigada

    ResponderExcluir
  13. ola!
    Gostaria de saber se vcs tem essa camisa mcquem infantil?
    Queria 3 camisas: 4 anos, pequena adulto e outra media adulto e o valor com o frete para o cep 47600-000 para o e-mail gardeniamelo@hotmail.com...aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem gostaria de saber 2 camisetas dos carros relâmpago maquim uma M feminina e gg masculina quanto custa e prazo forma de pagamento

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Olá Lilian.
      Enviamos para seu e-mail os dados solicitados.
      Abraços.

      Excluir

* Não esqueça de informar seu e-mail ao fim do comentário.